Urgente: vocalista da Banda Siricutico é baleado durante assalto em Olinda Nova do Maranhão

O vocalista da Banda Siricutico, Márcio Souza, foi baleado durante um assalto na noite deste sábado, 10, na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações, da Polícia Militar, o caso aconteceu minutos atrás no povoado Nova Olinda.

Vocalista da banda foi atingido durante assalto

De acordo com o que colheu o blog, Márcio estava em um carro na companhia de um amigo, quando dois assaltantes mandaram parar o veículo. Depois disso, ele teria se movimentado para tirar o celular do bolso, os bandidos atiraram em direção ao cantor, que foi atingido.

O tiro pegou próximo ao nariz e perfurou o boca do cantor. A polícia contou pelo que já colheu, os bandidos fugiram logo após, sem levar nada do cantor e nem do amigo dele.

Márcio foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. A direção da unidade de saúde informou que ele está consciente, vai passar por uma pequena cirurgia e que os médicos ainda vão decidir se ele será encaminhado ou não para São Luis.

14 respostas para “Urgente: vocalista da Banda Siricutico é baleado durante assalto em Olinda Nova do Maranhão”

    1. Agora cabe as autoridades prenderem os assaltantes. Pois outras vítimas estaram a mercer dos mesmos. Sangue de Cristo.

      1. Márcio uma pessoa tão tranquila , tem um bom aspecto comportamental na cidade pessoa de boa índole nunca vir envolvido com coisas erradas . Não merece isso, uma boa pessoa

    2. Roubar, matar e morrer = 3
      Graças ao Senhor Jesus Cristo ele não morreu ou aconteceu coisa pior. Um tiro no rosto só Deus pra salvar.

  1. Eu, sempre comento que esses assaltantes vão com dois destinos, roubar ou matar…
    Então, a polícia tem de jogar pesado e jogar esses vermes para VALA..

  2. Fica aqui minha OBSERVAÇÃO, que a força do estado está muito longe dos municípios, pouco efetivo de policiais militares e policiais civis, causando uma desordem e o aumento da criminalidade, e uma sensação de intranquilidade…

  3. Roubar, matar e morrer = 3
    Graças ao Senhor Jesus Cristo ele não morreu ou aconteceu coisa pior. Um tiro no rosto só Deus pra salvar.

  4. Márcio uma pessoa tão tranquila , tem um bom aspecto comportamental na cidade pessoa de boa índole nunca vir envolvido com coisas erradas . Não merece isso, uma boa pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *