Morador pede ajuda de seis vizinhos para arrancar e carregar raiz de mandioca em São João Batista; vejam vídeo

Um morador da zona rural do município de São João Batista teve que pedir ajuda de seus vizinhos para arrancar e carregar uma raiz de mandioca do seu próprio quintal. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 10, no povoado Olho D’água dos Bodes.

Moradores tiveram que se unir para arrancar e carregar raiz de mandioca

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, a raiz de mandioca que mobilizou cerca de seis pessoas foi plantada no quintal de um morador do povoado, conhecido como Francisco Barros. Além de mandioca, ele também planta outras frutas, verduras e legumes.

Uma de suas vizinhas, conhecida como Nonata de Antônio Bode, fez um vídeo da ação dos vizinhos. Morador da região, o senhor João Neto enviou as imagens para o blog e contou que a raiz pesou 119 quilos, precisando de várias pessoas para ser arrancada e carregada.

A mandioca, como de costume, foi colocada dentro de um tanque de água e vai virar farinha na próxima segunda-feira, 12. A expectativa é que a raiz dê ao menos uns 15 quilos de farinha.

Vejam o vídeo abaixo ou olhe diretamente no YouTube AQUI

Uma resposta para “Morador pede ajuda de seis vizinhos para arrancar e carregar raiz de mandioca em São João Batista; vejam vídeo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *