Secretaria de Educação de Viana decide transferir para a próxima semana divulgação de resultado do seletivo

Devido ao grande número de inscrições recebidas, a Secretaria Municipal de Educação de Viana decidiu transferir a divulgação do resultado preliminar do Seletivo Simplificado para a contratação de professores para a Rede Pública.

Resultado foi transferido para a próxima semana

Agora, de acordo com uma nota assinada pela titular da pasta, Cleicy Machado, o resultado só deve sair na próxima segunda-feira, 12. Os recursos contra o resultado preliminar serão recebidos nos dois dias posteriores e os demais atos também serão divulgados após isso.

A prefeitura de Viana lançou na semana passada um edital para contratar mais de 260 professores, diretamente e com formação de cadastros de reservas, por meio de Seletivo Simplificado. As inscrições foram abertas durante os dias 05 e 06 deste mês e foram feitas presencialmente.

A seleção dos aprovados será feita a partir de avaliação curricular de títulos e experiência profissional em docência e o resultado preliminar deveria ser divulgado no dia 07.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *