Presidente da Agerp se reúne com a prefeita de Bacurituba e fecham parcerias para a cidade

O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, Júlio Cesar Mendonça, esteve reunido nesta sexta-feira, 9, com a prefeita de Bacurituba, Letícia de Sibá, onde juntos fecharam parcerias para a cidade.

Chefe da Agerp se reuniu com prefeita e assessores

O encontro foi no gabinete da gestora e contou com a participação do gestor regional da Agerp de Viana, Carlos dos Santos; do técnico que atende o município, Georlan Souza; do coordenador dos escritórios regionais da agência, Aldean Cavalcante; e do assessor da prefeitura de Bacurituba, Otoniel Ribeiro.

Em pauta, estiveram iniciativas a serem realizadas em parceria entre a agência estadual e o município da Baixada Maranhense, visando o desenvolvimento da agricultura familiar local.

Pelas redes sociais, o chefe da Agerp falou sobre a reunião. “Hoje em Bacurituba, pude conversar com a prefeita Letícia de Sibá e com Otoniel Ribeiro. Bate-papo muito proveitoso em que pudemos pensar ações conjuntas para o desenvolvimento da agricultura familiar no município”, comentou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *