Júnior de Montinha pede recuperação da estrada de Santana e de escolas da zona rural de São João Batista

O vereador Júnior de Montinha teve duas indicações aprovadas na última sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista, realizada na quarta-feira passada. Se acatadas pelo gestor do município, vão melhorar a vida de moradores e da comunidade escolar da zona rural.

Júnior de Montinha apresentou indicações

No primeiro pedido, o parlamentar quer que o prefeito Mecinho determine ao secretário de obras para adotar, de imediato, providências necessárias para recuperar a pavimentação asfáltica da estrada vicinal São Caetano a Santana, tendo em vista a notada dificuldade de trafegabilidade de veículos no acesso.

A segunda indicação, Junior de Montinha pediu a reforma e ampliação dos prédios das escolas ‘Antonio Augusto Campos’, do povoado Maravilha; e ‘Antonio Pereira Diniz’, da localidade Ucuru. Os pedidos levaram em conta a precária condição estrutural dos prédios e o aumento
do número de alunos nas respectivas comunidades.

Ao blog, o vereador disse que tratam-se de indicações importantes, frutos de conversas com moradores e lideranças políticas e comunitárias dessas regiões e pediu agilidade na execução das ações por parte da prefeitura.

10 respostas para “Júnior de Montinha pede recuperação da estrada de Santana e de escolas da zona rural de São João Batista”

  1. Dou minha mão pra rachar de bolo,se esse pedido vai ser acatado pelo prefeito merdinha, primeiro vai ajeitar rua de parente dele!!

  2. Um parlamento diferente, ativo, participativo e que cobra. Parabéns aos novos vereadores de São João Batista-MA

  3. Junior da motinha
    Junior da motinha
    Junior da motinha
    Suas proposiões perdem a linha
    As popozudas perdem a linha
    Motinha envenenada….

      1. Véi,
        Não tem esse R. Tu tá inventando.
        É Mecinho, sem R.
        Empresa privada vai onde dá lucro.
        Se fosse pela vontade de MECINHO tinha uma torre da NASA em Olinda das 🕷.

        1. não estou inventando até porquê não tenho tempo pra isso, sim eu sei que a CLARO é uma empresa privada, então o desinformado não sou eu e sim ele que falou… aliás você sabe com quem está falando.

          Stop baby!

  4. Mecinho com R sou sem R da no mesmo, ou seja mais um para enganar os bestas de São João Batista porque o Cidade da Desgraca progresso aqui é 0 tenho vergonha de dizer que nasci aqui graças a Deus que só nasci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *