Prefeito de São João Batista se reúne com vice-governador do MA e assina convênio para pavimentar ruas em bloquete

O prefeito de São João Batista, Mecinho, esteve nesta terça-feira, 06, reunido com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, onde fechou parcerias para pavimentar ruas do município.

Mecinho assinou convênio para pavimentar ruas

O encontro foi realizado no gabinete da vice-governadoria, em São Luis, e teve a participação do secretário de Articulação Política do município, Diolindo Pinto. Na ocasião, Mecinho e Carlos Brandão assinaram um convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado.

De acordo com as informações encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes pelo prefeito, São João Batista foi contemplado com dois quilômetros de pavimentação em bloquetes para garantir melhorias em diversas ruas da sede.

O prefeito agradeceu a destinação. “Agradecemos ao Governo do Estado por atender nosso pleito e tenham a certeza de que não estamos medindo esforços para que tenhamos um município próspero e igualitário para todos”, concluiu Mecinho.

14 respostas para “Prefeito de São João Batista se reúne com vice-governador do MA e assina convênio para pavimentar ruas em bloquete”

  1. MECINHO NINGUEM ACREDITA MAIS EM VOCÊ FOI PRECISO PRA ISSO APENAS TRÊS MESES TU PODE PINTAR ESSE MUNICÍPIO DE OURO QUE TU NUNCA MAIS GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE TUA RUA

  2. Essa cidade agora tem gestor preparado, que vai no x da questão buscar recursos. Melhorou o hospital, abriu já estradas e agora vai asfaltar. O governo que todos queriam. Parabéns Mecinho e Mayara.

    1. melhorou o hospital em que??? Todos tem medo do seu genro, que agora ele só vive ostentando em pinheiro, um liso desse querendo se exibir. Todo mundo tem medo desse teu genro “merdinho” na próxima eleição vc vai ver onde o povo de sjb vai mandar a tua corja.

  3. É até uma vergonha, o prefeito conseguir 2 km??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara que não é prefeito conseguiu a estrada toda da enseada dos bezerros, a tua própria rua Mecinho e ainda tapou todos os buracos da entrada de SJB até a sede, e tu tá comemorando com 2 km??? É motivo de da muita gargalhada. Kkkkkkkkkkkkk

    1. Invejosa , quem não sabe q é tu pia , que ficou só piando mesmo , o que adiantou Carlos ter calçado rua de Mecinho se a rua toda votou foi no Mecinho , mordam se kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Mercinho só não está fazendo melhor porque está arrumando a bagunça do gestor passado que só soube acabar com a cidade KD a praça da matriz.

  5. Parabéns Meção. Vamos juntos com Carlos Brandão pra governador, vamos dar uma expressiva votação pra ele e derrotar o candidato apoiado pelo contrário, pra mais uma vez levar outra taca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *