Com casos em alta na Baixada, jovem vianense de 21 anos morre em decorrência da Covid-19; vejam boletins na região

Um jovem de apenas 21 anos, morador da cidade de Viana, morreu na noite desta terça-feira, 06, vítima do Coronavírus, que tem aumentado substancialmente no município. Já são 195 casos ativos do vírus em moradores da sede e da zona rural.

Jovem vianense morreu em decorrência da Covid-19

A mais recente vítima do vírus se chamava Raimundo Nonato Ferreira Silva Neto, que morava no bairro Matriz. Ele era mecânico e praticava jiu-jitsu nas horas vagas. O jovem foi internado no Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’ e transferido há uns dias para um hospital de São Luis, onde faleceu.

O corpo do mecânico foi sepultado nesta quarta-feira, 07, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Neto, como era chamado, foi a 33ª vítima da Covid-19 em Viana, que tem registrado aumentos sucessivos de casos de infecções e mais de mil já tiveram o vírus desde o início da pandemia, em março de 2020.

Do mesmo jeito, quase todos os municípios que o Blog do Jailson Mendes cobre tiveram altas nos últimos, com destaque nos últimos dias para São Bento, Penalva, Arari e Vitória do Mearim. Vejam os boletins na região…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *