Dados atualizados da SES mostram que vacinação avançou para 98% em São Bento e 90% em São Vicente Ferrer; vejam na Baixada

Dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde na noite desta terça-feira, 06, mostram que a vacinação contra a Covid-19 avançou e muito nas cidades de São Bento e São Vicente Ferrer. Em ambos os casos, a vacinação supera os 90% de cobertura. As informações podem ser confirmadas AQUI.

Vacinação avançou em cidades como São Bento e São Vicente Ferrer

De acordo com os dados, a cidade de São Bento já aplicou 4.248 das 4.316 doses recebidas das vacinas Coronavac e Astrazeneca, chegando a 98,42% de cobertura do público alvo nestas primeiras fases da imunização. A cidade é comandada pelo prefeito Dino Penha, que tem liderado a vacinação na Baixada.

Em São Vicente Ferrer, que é comandada pelo jovem Adriano Freitas, a aplicação dos imunizantes também acelerou nos últimos dias. Neste momento, segundo a SES, já foram aplicadas 4.007 das 4.410 doses distribuídas pelo Governo do Estado município. Com isso, a cidade chegou a marca de 90,86% de cobertura.

Na regional de Viana, que contempla estas e outras nove cidades, Cajapió lidera a lista, seguida de Bacurituba, São Bento e São Vicente Ferrer. Neste momento, no Maranhão inteiro, foram aplicadas 591.172 doses. O blog lembra que esses números são atualizados todos os dias e que a medida que novas doses forem chegando, eles podem variar na porcentagem.

Clique para ampliar

Uma resposta para “Dados atualizados da SES mostram que vacinação avançou para 98% em São Bento e 90% em São Vicente Ferrer; vejam na Baixada”

  1. E São João Batista lá nas últimas nem se ouve falar. Se fosse outros tempos o blog caía em cima e agora lascou bla bla bla no entanto não comentam nada… Como as coisas mudam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *