Prefeito de São João Batista recebe alunos que tiraram boas notas no Enem e anuncia criação de bolsas para ajudar jovens

O prefeito de São João Batista, Mecinho, anunciou que vai enviar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores criando uma espécie de bolsa para ajudar alunos que tiverem boas notas no Exame Nacional do Ensino Médio.

Prefeito conversou com jovens estudantes e anunciou criação de incentivos

A informação foi anunciada ao Blog do Jailson Mendes, após o gestor conversar com os jovens Carlos Magno Figueiredo, Eliezítalo Costa Everton, João Lucas Everton e Cayo Cutrim Serra, que já cursa Medicina na UFMA, e que tiveram pontuações acima de 900 pontos na redação do Enem 2020.

De acordo com o gestor, o governo está preparando um projeto de concessão garantindo uma ajuda financeiro aos jovens e aos demais que vierem a se destacar em vestibulares e Enem. Pelas redes sociais, Mecinho parabenizou os alunos.

“Parabenizei a todos e tivemos uma ótima e longa conversa sobre a importância da educação na vida da gente e o quanto a dedicação pode mudar nosso futuro. Fiquei tão orgulhoso do desempenho dos nossos alunos, que me prontifiquei em enviar à Câmara Municipal um projeto de lei de concessão, pela Prefeitura de São João Batista, de uma bolsa para ajudá-los financeiramente em seus estudos”, anunciou.

11 respostas para “Prefeito de São João Batista recebe alunos que tiraram boas notas no Enem e anuncia criação de bolsas para ajudar jovens”

  1. Esse prefeito deve investir e na educação do município, nos professores nas escolas, isso sim ele deve fazer. Quer midia agora com esses alunos, tudo ele posta foto, ate tomando banho nos campos, talvez ele quer ser o pato da música que esta rolando ai. Pega o pato,pega o pato kkkkk

  2. Hoje vários municípios foram beneficiado com um ônibus escolar, fruto de emenda da bancada federal, porque o deputado federal Aluísio Mendes que este prefeito apoia não mandou um para São João Batista??? Creio que ele vai querer o seu voto ano que vem. Abra o olho povo joanino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *