Vejam a lista de sorteados no programa ‘Minha casa melhor’ em 10 cidades da Baixada Maranhense

Foi realizado neste sábado, 03, mais um sorteio do programa Minha Casa Melhor. Nesta etapa, a ação do Governo do Estado vai contemplar 1.600 famílias de cidades do interior maranhense. O programa concede recurso no valor de R$ 600, para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e gás de cozinha.

Sorteio foi realizado neste sábado

Foram beneficiadas neste sorteio famílias nos municípios de São Bento (200), São João Batista (200), Olinda Nova do Maranhão (100), Cajapió (100), São Vicente Ferrer (200), Bacurituba (100), Palmeirândia (200), Peri-Mirim (100), Bequimão (200) e Alcântara (200).

O valor vem em um cartão, que pode ser utilizado em até 90 dias. As compras são realizadas em estabelecimentos comerciais cadastrados no programa, em todo o Maranhão. O sorteio foi transmitido ao vivo, no programa Daqui, da TV Mirante, além das redes sociais do Governo do Estado.

O programa Minha Casa é coordenado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov). Com o benefício, as pessoas sorteadas podem comprar móveis variados, como mesas, cadeiras, sofás e racks. Além de eletros, como liquidificador, batedeira, processador, grill e utensílios domésticos, a exemplo de talheres, pratos, xícaras, panelas e afins, além de gás de cozinha.

Vejam os beneficiados por cidades…

Cajapió 100 sorteados – BAIXAR

Bequimão 200 sorteados – Baixar

Bacurituba 100 sorteados – Baixar 

Alcântara 200 sorteados – Baixar 

Palmeirândia 200 sorteados – Baixar

Olinda Nova 100 sorteados – Baixar

São Bento 200 sorteados – Baixar 

São Vicente Ferrer 200 sorteados – Baixar

São João Batista 200 sorteados – Baixar

Peri Mirim 100 sorteados – Baixar

6 respostas para “Vejam a lista de sorteados no programa ‘Minha casa melhor’ em 10 cidades da Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *