João Bispo entrega duas toneladas de peixes aos moradores da cidade de Cajapió

Como forma de ajudar às famílias nesta Semana Santa, o líder político João Bispo Serejo fez sua contribuição e distribuiu milhares de quilos de peixes aos moradores da cidade de Cajapió.

Bispo Serejo e lideranças entregam duas toneladas de pescados em Cajapió

A distribuição foi realizada nesta quinta e sexta-feira, e foi acompanhada pelos vereadores Fábio Costa e Diniz, além de lideranças políticas e comunitárias do município. A entrega seguiu as recomendações sanitárias recomendadas pelas autoridades contra as aglomerações.

Ao todo, foram entregues duas toneladas de pescados, beneficiando centenas de famílias de Cajapió. Ao blog, ele agradeceu os amigos que o ajudaram na realização da ação solidária e disse que todos precisam ajudar uns aos outros.

“Estamos passando por umas situações mais adversas dos últimos tempos e quero aqui agradecer aos amigos que nos ajudaram nesta iniciativa, que seguimos já como tradição aos moradores da nossa querida Cajapió. Entregamos duas toneladas de peixes às famílias de diversos povoados e sedes, seguindo as recomendações sanitárias”, comentou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “João Bispo entrega duas toneladas de peixes aos moradores da cidade de Cajapió”

  1. Parabéns João Bispo não desista do povo de Cajapió. Essas maldades orquestradas pelo atual gestor que foi reeleito todos nós sabemos como
    precisamos de voce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *