Companhia de Arte e Dança ‘Encanto Lusitano’ faz entrega de 350 quentinhas em povoados de São João Batista

Neste período da Semana Santa, diversas pessoas e organizações se uniram para distribuir alimentos como cestas básicas, peixes e quentinhas aos moradores do município de São João Batista, principalmente na zona rural.

Jovens que realizaram o projeto Semana Solidária

A Companhia de Arte e Dança ‘Encanto Lusitano’ foi uma das que ajudou a amenizar a situação que se agravou com a pandemia do Coronavírus desde o ano passado. Ontem, 02, o grupo distribuiu cerca de 350 quentinhas em diversos povoados do município.

Segundo as informações, a ação foi coordenada pelas jovens do povoado Arrebenta, Andreyna Cutrim, Hevelyn Cutrim e Samira Pires, que tiveram a ideia e juntamente com a Cia fizeram a entrega das refeições em povoados como Arrebenta, Guaribal, Olho D’água dos Bodes, Capim Açu e Palmeiral.

Com o nome ‘Semana Solidária’, a iniciativa pretende continuar em outras edições. O coordenador da Cia ‘Encanto Lusitano’, Laercio Freire, agradeceu a participação de todos e principalmente dos que ajudaram na realização das refeições. “Esta é a primeira edição e com certeza vamos continuar, principalmente agora em que ações como essas se fazem necessárias. Agradeço às jovens do povoado Arrebenta pela organização”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *