Urgente: jovem morre após pular de ponte em São Vicente Ferrer; moradores lamentam morte de guarda, taxista e ex-vereador em São Bento, Viana e Cajapió

Um jovem acabou morrendo após se jogar de uma ponte na tarde desta sexta-feira, 02, na cidade de São Vicente Ferrer. O caso chocou os moradores e a polícia foi acionada.

Jovem morreu após pular de uma ponte

De acordo com as primeiras informações, trata-se de um jovem identificado apenas como ‘Budogue’ e o acidente fatal aconteceu no povoado Outeiro de Maria Justina, nas proximidades de São Vicente Ferrer e São Bento.

O rapaz teria se jogado de uma ponte, onde estava tomando o tradicional banho da Semana Santa. Após isso, ele não apareceu mais e amigos iniciaram a busca. Minutos depois o encontraram já sem vida. A polícia foi acionada e o blog está apurando mais detalhes sobre o caso.

Mais mortes

Nas últimas 24 horas, as cidades de São Bento, Viana e Cajapió registram mais perdas de grandes profissionais. Em Cajapió, um dos pioneiros da política local, conhecido como Zé Alexandre, morreu nesta quinta-feira, 01. Zé Alexandre era conhecido por chegar às sessões da Câmara de Vereadores montado em uma burra. Pelas redes sociais, moradores e autoridades lamentaram a morte do político.

Na cidade de Viana, o taxista Doriedson Silva Leal morreu no início da noite, vítima da Covid-19. Segundo as informações, Doriedson estava internado há vários e foi transferido para São Luis, onde não resistiu e faleceu. Amigos, autoridades e o prefeito Carrinho Cidreira, divulgaram notas de pesares em solidariedade à família.

Na cidade de São Bento, o guarda municipal Carlos Geovane de Jesus Lopes Costa morreu nesta sexta-feira, 02, após não resistir a uma cirurgia. De acordo com as informações, o guarda sofreu um acidente em uma árvore, foi socorrido e internado, mas não resistiu. A prefeitura divulgou uma nota se solidarizando com o profissional, que prestou relevantes serviços aos moradores de São Bento.

Taxista e Guarda Municipal de Viana e São Bento também morreram nesta sexta-feira

Uma resposta para “Urgente: jovem morre após pular de ponte em São Vicente Ferrer; moradores lamentam morte de guarda, taxista e ex-vereador em São Bento, Viana e Cajapió”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *