Prefeitura compra diretamente de produtores locais e distribui 10 toneladas de peixes e 06 mil quilos de arroz em Olinda Nova do MA

Como incentivo aos produtores e revendedores locais, a Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, comandada pela prefeita Conceição Cutrim, realizou a compra de peixes e arroz para distribuir a mais de 5 mil famílias carentes da cidade.

Conceição ao lado de secretários e lideranças entregaram alimentos aos olindenses

Segundo a gestão, foram entregues nesta quinta-feira, 01, cerca de 10 toneladas de peixes e 06 mil quilos de arroz. Todos os produtos foram adquiridos diretamente dos produtores da própria cidade, gerando renda e garantindo alimento na mesa dos olindenses.

A ação foi comandada pessoalmente pela prefeita, que estava acompanhada do vice-prefeito, Robson da Pampa; de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas de Olinda Nova do Maranhão. Um esquema foi organizado pela gestão para garantir a distribuição com base em recomendações das autoridades sanitárias.

Conceição Cutrim comentou a entrega. “Estamos passando por uma das mais delicadas fases de nossas vidas e a pandemia provocada pelo Coronavírus desafia a todos. Pensando nisso, movimentamos a economia de nossa cidade ao comprarmos diretamente dos nossos produtores todo o peixe e arroz e ao mesmo tempo garantimos alimento na casa de nossa gente”, destacou.

5 respostas para “Prefeitura compra diretamente de produtores locais e distribui 10 toneladas de peixes e 06 mil quilos de arroz em Olinda Nova do MA”

  1. já sjb-ma gastou 66 mil de uma empresa de são luis-ma e o processo ainda tá todo erra do que usou uma licitação da prefeitura de são luis-ma

  2. Ja pagou??? Se não, aqueles que venderam o peixe fiado correm o mesmo risco daqueles que venderam fiado para a ex gestora de Viteiória do Mearim, a senhora didima, eita que a baixa é mau pagadora…Ja o almir, o ex damo, é um nao paga ninguém, pois ficou devendo a todos os produtores de peixe, onde eles compram fiado…Oh bixo trambiqueiro da molesta!

  3. Ja pagou??? Se não, aqueles que venderam o peixe fiado correm o mesmo risco daqueles que venderam fiado para a ex gestora de Vitória do Mearim, a senhora didima, eita que a bixa é mau pagadora…Ja o almir, o ex damo, é um nao paga ninguém, pois ficou devendo a todos os produtores de peixe, onde eles compraram fiado…Oh bixo trambiqueiro da molesta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *