Delegado regional de Viana deixa cargo, faz balanço de ações e anuncia novo chefe da Polícia Civil na região

O delegado regional de Viana, Jesimiel Alves, anunciou nesta quinta-feira, 01, que está deixando o cargo de chefe da Polícia Civil da região, que coordena as ações da polícia em diversas cidades.

Delegado de Viana (ao centro) comandou diversas operações na Baixada

De acordo com as informações, ele vai assumir a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Chapadinha. Ele ficou um ano à frente da DPC de Penalva e há um ano comanda a corporação na regional de Viana.

Agora, o cargo ficará sob o comando o delegado do município de Mirinzal, Carlos Alberto. Jesimiel fez um balanço de suas ações, com números expressivos de produção como prisões, apreensões e desfechos de investigações.

O delegado também agradeceu a todos os seus companheiros policiais, aos militares, ao comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública, aos chefes de poderes pelas parcerias firmadas e toda a sua equipe.

Em nome dos moradores da Baixada Maranhense, especialmente da região de Viana, agradecemos o empenho do delegado e desejamos sucesso neste novo desafio. Vejam o áudio enviado ao blog, em que ele fala sobre o assunto…

Uma resposta para “Delegado regional de Viana deixa cargo, faz balanço de ações e anuncia novo chefe da Polícia Civil na região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *