Flávio Dino nomeia lideranças políticas de São João Batista, Viana, São Vicente, São Bento e Bequimão em cargos da Secap

O governador Flávio Dino nomeou diversas lideranças políticas das cidades de São João Batista, Viana, São Vicente Ferrer, Bequimão e outros municípios do Maranhão para cargos de superintendentes e assessores de Articulação Política, pasta ligada à Secretaria de Comunicação e Articulação Política do Estado.

Marcelo Santana, Conceição e Luiz Everton chefiarão superintendências em São Bento e Viana

As nomeações foram divulgadas no Diário Oficial esta semana e são cargos que fazem articulações políticas entre gestores e lideranças políticas das regiões e o Governo do Estado, além de coordenar as ações do governador em cidades e são ligados diretamente ao chefe da Secap, secretário Rubens Júnior.

Como anunciado pelo blog, a ex-prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, foi confirmada para a Superintendência de Articulação Política da regional de São Bento. Ela terá como assessor o ex-vereador Luiz Everton, que deixou o atual cargo da ex-prefeita para disputar as eleições em São João Batista como vice-prefeito de Carlos Figueiredo, em 2020. Uma ex-servidora da Câmara de Vereadores do município de São Bento, identificada como Jacinete Moreira Diniz, também foi nomeada como assessora da superintendência da região.

Já para a Superintendência de Articulação Política de Viana foi nomeado o secretário de Assuntos Políticos da prefeitura da cidade, Marcelo Santana. Ele deixará a pasta no fim deste mês e assumirá o cargo no Governo do Estado. Marcelo terá como assessor Marcus Tully Gomes, ex-gerente da Alvorada Motos, também de Viana.

Para a assessoria de Articulação Regional de Pinheiro foi nomeado o ex-candidato a vice-prefeito de Bequimão, Fredson José Pereira. Ele foi candidato ao lado de Antônio Diniz, que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais de 2020. Além destas lideranças, foram nomeados diversos políticos, como ex-prefeitos, ex-vereadores e pessoas para as pastas ligadas à Secap em diversas outras cidades do Maranhão.

Vejam as nomeações…Nomeações – Superintendências – Baixar

7 respostas para “Flávio Dino nomeia lideranças políticas de São João Batista, Viana, São Vicente, São Bento e Bequimão em cargos da Secap”

  1. Luís quando pai do governador era vivo já tinha prestígio e todos sabem motivos, agora então. Mais tá de bom tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *