SES atualiza dados da vacinação e São Vicente Ferrer assume liderança de cobertura contra a Covid-19 na regional de Viana

A Secretaria de Estado da Saúde acaba de atualizar os números da vacinação em todo o Maranhão e anunciou que a cidade de São Vicente Ferrer, administrada pelo prefeito Adriano Freitas, assumiu a liderança da imunização na regional de Viana, que compreende outras 10 cidades da Baixada Maranhense.

Idosa é vacinada em São Vicente Ferrer

Os dados foram atualizados por volta das 19 horas desta quarta-feira, 24, e o Maranhão já aplicou 396.449 doses, das 572.129 recebidas. Em São Vicente Ferrer, a secretaria anunciou que a cidade aplicou 955 doses, das 1.190 recebida desde a primeira fase da imunização, iniciada em janeiro.

Em relação ao público alvo nestas primeiras fases, a cobertura é de 80,25%, uma das maiores do estado. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o prefeito Adriano Freitas disse que o avanço na imunização é fruto de um esforço coletivo de sua gestão na área da saúde, comandada pelo secretário Diego Figueiredo e parabenizou os profissionais pelo empenho.

As informações e o andamento da vacinação em todas as cidades do Maranhão podem ser conferidos AQUI. Vejam a vacinação na regional de Viana.

3 respostas para “SES atualiza dados da vacinação e São Vicente Ferrer assume liderança de cobertura contra a Covid-19 na regional de Viana”

    1. Alguém da área do marketing político tem que dizer pra ELIEZER GATINHO AROUCHE SANTOS, que esse apelido de Lelé cai mal para o eleitorado. Não passa confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *