Dino Penha pede orações para o vice-prefeito de São Bento, após ser infectado pelo Coronavírus

O prefeito de São Bento, Dino Penha, foi às redes sociais pedir orações para o vice-prefeito da cidade, Reinaldo Penha Filho, conhecido como Reinaldinho. Ele foi diagnosticado com a Covid-19, confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeito pediu orações para o vice, diagnosticado como Coronavírus

De acordo com as informações, o vice-prefeito se encontra internado em São Luis e o quadro clínico se agravou. “Nosso amigo, o vice-prefeito de São Bento, Reinaldinho Penha, encontra-se em um momento delicado após ter sido diagnosticado com Covid-19. Reinaldinho precisa das nossas orações e sua família precisa do apoio dos amigos neste momento”, disse Dino.

Eleito ao lado do atual gestor, Reinaldinho tem 61 anos de idade. “Junte-se a nós, vamos formar uma corrente de oração por nosso vice prefeito, que além de político respeitado, é um companheiro de todas as horas e um pai de família dedicado. Ore por Reinaldo e sua família para que Deus possa curá-lo logo”, comentou o gestor, que também pediu orações a todos os demais infectados pela Covid-19.

Boletim

A Secretaria Municipal de São Bento divulgou há minutos o novo boletim. Neste momento, a cidade tem 158 ativos e 159 suspeitos por Coronavírus. Ao todo, desde o início da pandemia, 1813 foram infectados, 1636 recuperados e 19 óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *