III Live Beneficente vai angariar ajuda para escolinha de futebol, artistas e pessoas carentes em São João Batista

A exemplo do que aconteceu no ano passado, com a realização de dois grandes momentos solidários, ao final deste mês, dia 31, ocorrerá mais uma edição da “Live Beneficente”, com a organização de Carlos Figueiredo, Adão Cutrim, Piá Figueiredo, Israel Melônio e Davi Ferreira, e será transmitida pelo Facebook do jornalista Jailson Mendes.

Live será realizada no fim do mês

O evento mais uma vez contará com atrações locais e todo o valor arrecadado será destinado a escolinha de futebol do professor Kaká e para o senhor Domingos Gaspar, que recentemente sofreu um acidente de trabalho e precisa passar por um procedimento cirúrgico oftalmológico nos próximos dias.

Além disso, a live vai angariar recursos para músicos de São João Batista que continuam enfrentando uma situação difícil, principalmente nas últimas semanas com o aumento das medidas restritivas e consequentemente o cancelamento de festas e apresentações.

Infelizmente um ano após as nossas primeiras correntes solidárias, ainda atravessamos este triste momento de pandemia, e desta vez, trata-se do momento mais delicado desde início do surto da Covid 19 em nosso país.

Por isso, contamos mais uma vez com o apoio e a colaboração de toda comunidade Joanina, para que juntos possamos ajudar a minimizar os efeitos econômicos causados pela pandemia na vida dos nossos conterrâneos queridos, e proporcionar um pouco de dignidade neste momento tão difícil. Ascom

10 respostas para “III Live Beneficente vai angariar ajuda para escolinha de futebol, artistas e pessoas carentes em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *