Câmara de Vereadores de São Bento realiza sanitização de ambientes e amplia ações restritivas de prevenção à Covid-19

Com o objetivo de garantir um ambiente mais confortável, seguro e cumprindo todas as medidas contra o Coronavírus, o presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, Gentil Garcês, ampliou as medidas contra a pandemia.

Ações de sanitização no prédio, sessões sem público e redução de trabalho são medidas da Câmara contra a Covid-19

Desde o início do ano legislativo, os cuidados preventivos e as restrições de circulação também são a tônica da Casa Legislativa para ajudar no combate à pandemia. Além disso, esta semana iniciou as ações de sanitização nos ambientes internos da Câmara de Vereadores e as sessões estão sendo realizadas sem a presença do público.

Segundo o chefe do Legislativo, as medidas devem acontecer enquanto durar a pandemia, sem prejuízos maiores para o funcionamento de gabinetes e departamentos e adiantou na sessão passada, realizada na última terça-feira, 16, que seria realizada a sanitização das instalações do prédio.

Os gabinetes e departamentos recebem constantemente borrifadores contendo álcool 70% e os servidores são orientados para os procedimentos cotidianos de higienização de móveis e instalações. “Nossa maior preocupação é dar segurança ao servidor e às pessoas que frequentam o Poder Legislativo”, garantiu disse o presidente, que tem editado decretos com relação à essas medidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *