Adriano Freitas avança e manda implantar Portal do Servidor em São Vicente Ferrer

O prefeito Adriano Freitas segue avançando na valorização dos servidores da cidade de São Vicente Ferrer e nas medidas contra aglomerações na pandemia. Em uma iniciativa inédita, ele mandou implantar no site da prefeitura o Portal do Servidor para ajudar os funcionários públicos do município.

Prefeito Adriano Freitas mandou implantar Portal do Servidor

O Portal do Servidor, disponível AQUI, possibilita que os funcionários públicos do município tenham acesso a todos dados pessoais, funcionais e financeiros. Estão disponíveis na plataforma informações como acompanhamento dos seus demonstrativos financeiros, impressão dos contracheques mensais e informe de rendimentos.

Para terem acesso ao sistema os funcionários devem acessar o site da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, clicar na aba ‘serviços’, depois ‘Portal do Servidor’, em seguida colocar usuário, que é o seu CPF, e senha, que também é o seu CPF.

A implantação do serviço, além de ser um direito dos funcionários e contribuir com as medidas sanitárias contra a Covid-19, evitando filas, é também uma promessa de campanha do prefeito Adriano Freitas. “Facilita principalmente a vida do servidor municipal, que pode apurar diretamente suas informações essenciais na plataforma online”, declarou o gestor.

9 respostas para “Adriano Freitas avança e manda implantar Portal do Servidor em São Vicente Ferrer”

    1. 26 milhões é coisa do passado. Quero saber o que ele fez com os 10 milhões que já caiu na prefeitura e nada foi feita na cidade. Quero saber da licitação de mais de 1 milhão com internet quero saber do aluguel de máquinas no valor de 3 milhões. Quero saber se a prefeitura não tem mais máquinas para obra? Pq ele vai alugar máquinas?

  1. enquanto isso o cunhado tá fazendo merdas na cidade vizinha e em sjb não tem nem cadeira pra acompanhantes no hospital isso a globo não olha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *