Nas últimas 24 horas, secretarias registram mortes por Covid-19 de pessoas naturais e moradores de São Bento e São João Batista

Os casos de Covid-19 estão aumentando em todas as cidades da Baixada Maranhense. Na mesma proporção, as mortes também registraram alta em algumas cidades como Viana, que atualizou os números com mais sete óbitos registrados em dias anteriores, mas só confirmadas ontem, 17, pela Secretaria Estadual de Saúde.

Zé de Chico e Joquinha Pinheiro morreram em decorrência da Covid-19

No caso de Viana, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o boletim divulgado também inclui mortes registradas em outras cidades e que, como se tratam de vianenses, entraram neste novo levantamento. Nas últimas 24 horas, foram registradas mortes de pessoas naturais ou moradores das cidades de São Bento e São João Batista.

Em São Bento, mais pessoas foram vítimas do Coronavírus. O primeiro óbito foi de uma pessoa identificada como Joquinha Pinheiro, de 38 anos. Ele estava internado em Pinheiro e veio a falecer na manhã desta terça-feira. Há um segundo óbito em investigação sob a causa, mas como ainda não há confirmação, o blog resolveu não divulgar.

Em São Luis, o aposentado federal José Domingos Pinto Everton, conhecido como Zé de Chico, morreu na capital maranhense. Zé de Chico é natural de São João Batista, tinha 71 anos e era irmão do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Everton. Assim como as demais vítimas, estava internado há vários dias. Pelas redes sociais, moradores, parentes, amigos e autoridades lamentaram a morte de ambos e divulgaram notas em solidariedade às famílias.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Nas últimas 24 horas, secretarias registram mortes por Covid-19 de pessoas naturais e moradores de São Bento e São João Batista”

  1. Que eu saiba Zé Everton já morava em São Luiz. Ano passado as pessoas que criticavam o decreto são as mesmas que defendem agora, hipocrisia pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *