Moradores se unem para reconstruir ponte entre os povoados Bexiga e Jabutituba, em São João Batista

Moradores se reuniram nesta segunda-feira, 15, para reconstruir uma ponte entre os povoados Bexiga e Jabutituba, na zona rural do município de São João Batista. Com as constantes chuvas das últimas semana, a situação dos acessos pioraram.

Moradores reconstruíram a ponte entre os povoados

De acordo com os moradores, há três dias o único acesso que liga os dois povoados rompeu pela precariedade do material da ponte e a força da água. Sem ação da prefeitura, eles resolveram reconstruir a ponte.

Eles usaram galhos de madeira para garantir que os povoados saiam do isolamento. A situação dessa região não é diferente dos demais povoados. Em quase todos os povoados de São João Batista, a estradas estão praticamente intransitáveis desde o início das chuvas.

Vejam fotos e vídeos…

12 respostas para “Moradores se unem para reconstruir ponte entre os povoados Bexiga e Jabutituba, em São João Batista”

  1. Não temos outro nome senão vergonha de nossos governantes. Quanta maldade, quanto descaso, quanta irresponsabilidade desse prefeito Merdinha.

  2. ESSA PONTE FOI FEITA POR AMARILDO PASSOU O GOVERNO DE JOÃO DOMINICI TODO E O VEREADOR DA REGIÃO TALHES NUNCA FEZ NADA E NEM PEDIU NADA
    UMA IRRESPONSABILIDADE ATRÁS DA OUTRA

    1. Joanina só pra contribuir com teu comentário, não só ponte como estrada toda foi feita por Amaral onde todos prefeits só prometia e não fazia.

  3. Parabens aos moradores. Eleitores de Tales e Mecinho agora chupa destraida. Onde esta o prefeito da gente? Tudo farinha do mesmo saco so muda o endereço. Alias falar em endereço o deletbm ja mudou pra Sao Luis.

  4. E elegemos vereadores pra quê mesmo só pra ganharem de graça.eles é quê eram pra nos representarem mais ao invés disso eles são representantes dos prefeitos.

  5. Isso tudo é verdade,tudo farinha do mesmo saco,promessas e promete e não faz. Não existe esse do povo. Eles são só do lado deles mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *