Em Brasília, prefeito Adriano se reúne com ministro da educação e fecha parcerias para São Vicente Ferrer

O prefeito Adriano Freitas desembarcou na capital federal,  Brasília, em buscas de projetos e parcerias para a cidade de São Vicente Ferrer.

Adriano e o titular do MEC, Milton Ribeiro

Hoje pela manhã, 12, ele se reuniu com o ministro da educação, Milton Ribeiro, e apresentou as demandas da área para a sua cidade. O prefeito repassou informações sobre obras, projetos e ações desenvolvidas no município por meio do Governo Federal e cobrou ações efetivas.

“O objetivo da nossa vinda aqui é conseguir os recursos necessários para que possamos ampliar e melhorar, cada vez mais, principalmente neste período tão delicado devido à pandemia, a qualidade da educação em nossa cidade”, destacou.

Desde quando assumiu, o gestor tem feito uma verdadeira itinerância em buscas de melhores dias para os vicentinos. Os frutos da ida à Brasília serão divulgados nos próximos dias.

9 respostas para “Em Brasília, prefeito Adriano se reúne com ministro da educação e fecha parcerias para São Vicente Ferrer”

  1. Apesar de jovem, o prefeito já demonstra grande preocupação com o nosso Município. Que permaneça assim durante toda sua gestão, sempre em busca de melhorias para nossa cidade.

  2. Sem dúvida já era esperado por todo o povo vicentino que votou em Adriano essas ações de busca por melhorias para São Vicente Ferrer. Adriano está mostrando a que veio e como trata o povo vicentino, sem dúvida com muito amor, respeito e seriedade para fazer cumprir seu papel como gestor público. Em menos de 90 dias como gestor ele já fez muito por nosso município. Deus o abençoe Adriano Freitas. Tenho orgulho de dizer que #EUACREDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *