Na regional de Viana, apenas a cidade de Cajari está com menos de 60% da vacinação; vejam quadro de imunização na Baixada

A cidade de Cajari, governada pela prefeita Dra. Maria Félix, é o único município da regional de Viana que ainda não cumpriu o decreto do governador Flávio Dino sobre a vacinação contra a Covid-19, que suspende a entrega de novas doses se as cidades não tiverem 60% de cobertura.

Município é o único da regional sem completar os 60% de cobertura

No fim da tarde de ontem, 08, a Secretaria de Estado da Saúde atualizou os números da imunização contra a pandemia. A regional de Viana também compreende as cidades de Bacurituba, Olinda, Cajapió, Cajari, Matinha, Palmeirândia, Penalva, São Bento, São Vicente e São João Batista.

Todos estes municípios passaram de 60%, com exceção de Cajari, que está apenas com 54,0% de imunização. Das 500 doses recebidas, 270 foram aplicadas. Na regional, a cidade de Cajapió lidera a vacinação com 89,1% de cobertura.

Os dados podem ser conferidas no site da Secretaria de Estado da Saúde AQUI. Vejam o quadro da vacinação na Baixada…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *