Mecinho suspende atendimentos presenciais no prédio da prefeitura de São João Batista

O prefeito de São João Batista, Mecinho, decidiu suspender os atendimentos presenciais no âmbito da prefeitura. Nesta terça-feira, 09, um novo decreto foi assinado com novas medidas contra a pandemia do Coronavírus.

Prefeito Mecinho

De acordo com o documento, estão suspensas até o dia 20 deste mês as autorizações para realização de eventos e reuniões em geral e o atendimento presencial na prefeitura também estão suspensos. Restaurantes, bares, padarias e lanchonetes devem funcionar presencialmente até às 22 horas.

O decreto leva em consideração a decisão do governador Flávio Dino, assinado na semana passada, sobre as atividades presenciais em todo o Maranhão. Desde o dia 05, as medidas já estão valendo em todo o estado.

Vejam o decreto do prefeito…

17 respostas para “Mecinho suspende atendimentos presenciais no prédio da prefeitura de São João Batista”

    1. Uma coisa foi dita ai, a popularidade do liso caiu muito. Ele empregou os Joaninos todos de sao luis e esqueceu o pessoal de frente da campanha… Carlos Figueiredo, tar na hora de começar a namorar uma galera ai. Ja está 100% que reeleição pro liso nao dar mais, nem pra vigia de quarterao esse nao ganha mais….

      1. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk…eita, mais o despeito e grande kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk… Record de voto quem teve? O lizo. Uiiiii, segura BB, que a tava foi Bruta. Te conforma.

    2. E tu tem vontade de ser a primeira dama, não dá querida, o teu tem mais processo que abelha na comeia kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk..Fora a condenação de 12 anos de cadeia, não esqueça de levar a marmita, comida de presídio e foda. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk…fique com dor de cotovelo não, agora são oito e depois mais oito.

  1. FALTOU JHONIS ASSINANDO COMO CHEFE DE GABINETE
    OLHEM OS DECRETOS DE FLAVIO DINO
    TODOS ESTÃO COM A ASSINATURA DE MARCELO TAVARES

    1. Não é politizar é colocar clara a verdade Mecinho não tem mais nem 30% dos votos que se elegeu se acabou muito cedinho

      1. Credo, a dor de cotovelo ainda não passou? Não acredito!!! Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk, quatro, depois mais quarto. Aí meu meu amigo, vem mais oito do indicado por ele. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk, te segura, que foi Taca amuada.

  2. E o povo também quer saber a transparência tanto dos casos e a imunização que ninguém fala. Fiquei sabendo que os atendentes de farmácias tomaram a vacina,mas farmácia? É mais comércio que linha de frente ou pessoas de alto risco como idosos e pessoas com comorbidades. Se isso for verdade é muita sacanagem é falta de respeito!!

    1. O idiota, o plano de vacinação e nacional, o PM tem ele, procura saber das coisas, burro, imbecil, faz pelo menos uma crítica construtiva. Passa vergonha não.

      1. O plano realmente é nacional mas cabe a cada município mostrar como anda o seu calendário é as pessoas que foram imunizadas,imbecil e baba prefeito é vc que já saiu defendendo. A doença tá se alastrando pra todo lado eles fecham a prefeitura e a única lotérica da cidade é uma bagunça é ninguém divulga os casos. Fecha os olhos bando de besta!!!!

      2. Vergonha tá passando você defendendo político que nenhum vale um centavo,tudo igual só ladrão! Só pegam dinheiro é tão se lixando pro povo! A cidade nunca vai pra frente com a cidade cheia de pessoas como vc que pensa nele enquanto ele pensa só nos dele!! Kakakakaka

  3. A crítica é construtiva cabe a cada um olhar do jeito que quer, vamos vê se o liso vai continuar liso até o fim do mandato. Dou minha cara a tapa! Pena tenho é do povo que votou acreditando na mudança. Pena tenho dos pais de família que não conseguiram uma vaga de emprego enquanto a família dele toda estão quase todos empregados! Pena tenho dos bestas que ainda acreditam nas promessas de quem se faz de coitadinho e lobo em pele de cordeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *