Uma homenagem da vice-prefeita Mayara Pinheiro às mulheres de São João Batista…

Neste dia, além de parabenizar e exaltar a tão preciosa “MULHERADA”, por sua sublime significância, aproveito para chamá-las a refletir sobre a importância de, juntas, seguirmos lutando por espaço, reconhecimento, por lugar de fala, por quem somos, por quem queremos ser, por protagonismo, por igualdade, representatividade, segurança e respeito.

Mayara Pinheiro

Compreendendo que, pra isso, não precisamos ser “feministas de carteirinha”, basta continuarmos sendo MULHERES, porque sabemos que a nossa força e resistência está em nossa essência!

Que tenhamos não apenas um dia especial, mas uma trajetória inteira gloriosa, pois somos muito merecedoras!

A todas as mulheres, em especial às lindas, fortes e corajosas joaninas que me inspiram diariamente, desejo um maravilhoso dia!

Uma homenagem de Mayara Pinheiro a todas as mulheres joaninas!!!


16 respostas para “Uma homenagem da vice-prefeita Mayara Pinheiro às mulheres de São João Batista…”

  1. Mecinho é muito sortudo tem uma esposa linda acompanhando nele nesse novo desafio e ainda uma vice graciosa! São duas mulheres poderosas. O homem vai longe.

  2. Mayarinha te sai de política. Te acho gente boa de mais pra ficarem denegrindo tua imagem nesse meio. Tem meu respeito e admiração, mais política já tem um peso complicado. Feliz dia da mulher

    1. Exatamente por um pensamento e idealismo como o seu é que ela tem que continuar na política. O lugar da mulher é onde ela quiser.

  3. Mecinho precisa valorizar essa parceira política dele, a mulher é diferente, ela é especial. Nos representa aqui em SJB!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Dois referenciais políticos femininos importantes pra gente aqui em S. J. Batista são Surama Soares e Mayara Pinheiro. Tenho adimiracao pelas duas. Até acho se parecerem. Gosto muito de ver o jeito de mulhereres como elas com coragem e determinação. Parabéns. Todas nós!

  5. Sou eleitor de São Vicente mais tenho vontade de votar em São João só pra ter o prazer de olhar essa mulher na urna. É linda e ainda dizem q ela é legal. As mulher política daqui além de não terem muita beleza ainda são malas. rsrsrs Só Shirley Pinto q ainda dá pra passar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *