Dr. Julinho amplia diálogo com prefeitos, vereadores e agricultores de São Bento, Matinha e Olinda Nova do MA

O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, Dr. Julinho, segue avançando no diálogos com prefeitos, vereadores e agricultores da Baixada Maranhense. O objetivo é alinhar as ações que estão sendo realizadas na região e organizar projetos futuros.

Dr. Julinho conversou com prefeitos, vereadores e agricultores de São Bento, Olinda e Matinha

No fim de semana, ele esteve em mais três cidades. Em Olinda Nova do Maranhão, Dr. Julinho se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e da Secretaria Municipal de Agricultura. Já na cidade de São Bento, ele foi recebido pelo prefeito Dino Penha e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gentil Garcês, além de outros parlamentares.

Na reunião ele estava acompanhado além do representante da agência de Viana, Carlinhos da Agerp, e do vereador daquela cidade, Merval Pereira. Ainda na Baixada, ele teve reunião com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Matinha, que estava representado por Manoel da Graça e Roxa, além dos presidentes das associações de São José do Bruno e Cutia II.

Logo após o encontro, Dr. Julinho visitou a comunidade de Cajá, onde conversou com lideranças e organizou ações futuras da Agerp. Por fim, o presidente da Agerp no Maranhão conversou com Dona Lindalva, quebradeira de coco e beneficiária do Resgatando Saberes e Produzindo com Sustentabilidade – ACT 17.

“Cumpri uma extensa agenda em várias cidades da Baixada Maranhense. Acho importante construirmos as políticas públicas junto aos municípios, para garantirmos que as ações cheguem nos homens e mulheres que mais precisam”, concluiu Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *