Câmaras de Olinda Nova e São João Batista seguem decreto do governador e suspendem atividades presenciais

As Câmaras de Vereadores das cidades de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão seguiram as orientações do governador Flávio Dino e suspenderam as sessões presenciais até a próxima semana.

Chefes dos poderes legislativos de São João Batista e Olinda Nova do MA

De acordo com os decretos, assinados pelos presidentes das casas legislativas, Jorge de Baduca e Fledison Viegas, respectivamente, ‘ficam suspensas no período de 05 a 14 de março de 2021 as atividades legislativas e administrativas de caráter presencial no âmbito da Câmara Municipal a fim de evitar a possibilidade de aglomeração de pessoas e a transmissibilidade do coronavírus’.

Ainda segundo os documentos, ‘estão mantidos todos os serviços passíveis de execução em regime de teletrabalho, home office ou mediante os meios de comunicação remota disponíveis (celular, e-mail, whatsapp…)’. As medidas valem até o fim do decreto do Governo do Estado, previsto para o próximo dia 14.

Vejam os decretos…

5 respostas para “Câmaras de Olinda Nova e São João Batista seguem decreto do governador e suspendem atividades presenciais”

  1. Nossa que coisa né, vão atraz de Flavio Dino e ver onde vamos parar, ja que vcs vereadores não podem ACLOMERAR, vão fazer uma roça pra não faltar farinha.

  2. Na campanha vcs não obedeceram o distanciamento, e agora vcs não podem ir uma vez na semana em uma seção que está só vcs 11 vereadores, porque podem transmitir o vírus. Só se for o vírus da falcatrua que pode passar dos mais espertos, para os iniciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *