Dorinha decide suspender sessões presenciais da Câmara de Vereadores de Cajapió; prefeito também assina novo decreto

A presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, vereadora Dorinha, decidiu suspender as sessões presenciais até o dia 14 deste mês. Segundo o decreto, assinado nesta quinta-feira, 04, o motivo é o avanço do Coronavírus.

Dorinha e Dr. Marcone assinaram novos decretos

De acordo com o documento, a decisão leva em conta o decreto do governador Flávio Dino desta semana sobre as medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-19, que suspende a autorização para realização de reuniões e eventos em geral.

“Ficam suspensas no período de 05 a 14 de março de 2021 as atividades legislativas e administrativas de caráter presencial (sessões ordinárias e atendimento público) no âmbito da Câmara Municipal de Cajapió a fim de evitar a possibilidade de aglomeração de pessoas e a transmissibilidade do coronavírus”, diz o decreto da vereadora Dorinha.

Novas medidas da prefeitura

A prefeitura da cidade também editou novas medidas contra o Coronavírus e manteve as decisões tomadas no decreto anterior para conter a onda de avanço do vírus, neste mesmo período e reforçando a decisão do Governo do Estado. De acordo com o último boletim, divulgado nesta quarta, Cajapió tem seis pessoas com o vírus ativo no organismo e seis suspeitos. Ao todo, 101 cajapioenses já foram contaminados.

Decreto – Prefeitura de Cajapió – Baixar

Decreto – Câmara de Cajapió – Baixar


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *