Vereador Congo Amaral tem indicações aprovadas e intensifica ações de fiscalização em Olinda Nova do Maranhão

O vereador Congo Amaral tem intensificado as ações de fiscalizações e de cobranças na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Eleito em 2020, o parlamentar iniciou seu mandato apresentando indicações e fiscalizando os serviços da gestão pública em todas as áreas.

Vereador Congo acompanhando as ações em secretarias municipais

Esta semana, ele realizou visitas aos prédios públicos de secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal, no sentido de conhecer e acompanhar as ações que estão sendo oferecidas aos moradores de Olinda Nova, como na área da saúde, principalmente nas medidas contra a pandemia no município.

Além disso, ele teve três indicações visando a melhorar a realidade dos olindenses. A primeira é que a prefeita Conceição Cutrim tome medidas para promover a manutenção da pavimentação da estrada vicinal que liga a localidade de Sorocaba ao povoado Coqueiro. De acordo com o parlamentar, o acesso tem uma importância socioeconômica e estratégica para o tráfego de veículos e pedestres e escoamento da produção dos moradores da região.

No mesmo sentido, ele pediu que a gestora construa uma praça pública em Gameleira, com o objetivo de promover e incentivar o lazer e entretenimento dos moradores. Por fim, ele pediu que a gestão, juntamente com sua equipe jurídica, elabore um plano para converter o ginásio ‘Manoel Nogueira Castro’ em Centro de Abastecimento Municipal. Para justificar a indicação, Congo disse que o espaço tem sido muito pouco usado e que é notório o abandono da Feira Municipal do bairro Santa Clara.

“Estamos cumprindo o nosso dever de fiscalizar as ações municipais e propor projetos que possam auxiliar a prefeita a desempenhar, com eficiência, benefícios em prol de nossa gente. Considero que, sendo acatadas as nossas indicações, teremos uma melhor qualidade de vida para os nossos olindenses”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *