Em Brasília, vice-prefeito de Matinha apresenta demandas a ministro e ao presidente da República

O vice-prefeito da cidade de Matinha, Narlon Silva, esteve reunido com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele foi em busca de recursos para continuar obras na cidade que ele administra, ao lado da prefeita Linielda de Eldo.

Narlon Silva ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Pela manhã, ele esteve reunido com o titular do MEC, Milton Ribeiro, onde apresentou requerimentos para garantir a conclusão de obras em Matinha, como a construção de uma escola no povoado de Itans, na zona rural. Narlon também pediu ao ministro a retomada das obras da quadra poliesportiva do povoado Preguiça.

O vice-prefeito também garantiu a participação da cidade de Matinha na edição do Gabinete Itinerante, do Governo Federal, onde diversas ações dos ministérios estarão sendo levadas aos municípios do Maranhão, inclusive na cidade de Centro Novo do Maranhão, comandada pelo prefeito Junior Garimpeiro, onde Narlon e Lineilda participarão.

No fim da noite, ainda em Brasília, ele participou de uma rápida conversa com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em frente ao Palácio da Alvorada, onde ele reforçou os pedidos para melhorar a cidade de Matinha. “Grande prazer posar ao lado do chefe de estado e de Governo da República Federativa do Brasil”, comentou.

Pelas redes sociais, Narlon classificou sua agenda em Brasília como positiva e que trará muitos frutos para os matinhenses. “Entregamos nossas demandas e reforçamos o compromisso assumido em 2020, quando ao lado da prefeita Linielda, firmamos a nossa responsabilidade de lutarmos em prol de todos os moradores de Matinha. Nossa agenda trará bons frutos”, concluiu.

Visita ao ministro da Educação

2 respostas para “Em Brasília, vice-prefeito de Matinha apresenta demandas a ministro e ao presidente da República”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *