Câmara de São João Batista divulga nota de pesar pela morte da mãe da vereadora Cláudia Gomes

A Câmara de Vereadores de São João Batista divulgou uma nota de pesar pela morte da mãe da vereadora Cláudia Gomes, Dona Denir, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 03, em São Luis.

Dona Denir (primeira da direita pra esquerda) ao lado de filhas e parentes

Segundo os familiares, Denir Costa Gomes tinha 72 anos e morreu após ficar internada por vários dias com um quadro de pneumonia, em São Luis. O corpo será levado para o povoado Santana, onde será velado e enterrado.

Dona Denir era viúva de Manoel de Pio e era mãe de Cláudia, Giselma, Fábio, Rousiane e Márcio (já falecido). “Neste momento de tristeza, não temos palavras para expressar nossos sentimentos de dor e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, diz a nota divulgada pelo presidente do Poder Legislativo, Jorge de Baduca.

Amigos também já estão emitindo notas de solidariedade. “Lamento profundamente o falecimento da Sra. Lenir Gomes, mãe da Vereadora Claudia Gome. Passei recente por esse momento e sei o quanto é difícil a gente aceitar uma perda inesperada e se tratando de nossa mãe, que Deus conforte a todos nesse momento de tristeza e muita dor. Descanse em paz”, lamentou o ex-vice-prefeito da cidade, Carlos Figueiredo.

Uma resposta para “Câmara de São João Batista divulga nota de pesar pela morte da mãe da vereadora Cláudia Gomes”

  1. Meus sentimentos, que Deus venha confrontar o coração da família de dona deni, mulher guerreira que deixa um legado de filha,esposa, e uma mãe dedicada aos seu filho, ficou viuva do eterno Manoel de pio, e administrou tudo com seus filhos, saudades eterna, descansa na paz de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *