Mecinho nomeia ex-chefe de Gabinete como secretária e coloca cunhada e irmã como adjuntas da Saúde e Assistência Social

O prefeito Mecinho voltou a nomear as cunhadas e a irmã na estrutura administrativa e em cargos de confiança em São João Batista. No início da semana, como antecipou o blog, ele tinha exonerado as três, após recomendação do Ministério Público (reveja AQUI).

Prefeito voltou a nomear irmã e cunhadas

Rafaela Pinto, que deixou o cargo de Chefe de Gabinete, agora foi nomeada como secretária de Relações Institucionais, cargo criado durante a gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro e com salários iguais aos demais chefes das outras pastas, mas sem muita atuação no governo.

A também cunhada dele, Lícia Bianca Pereira Pinto, que tinha sido exonerada da Coordenação de Programas de Saúde, subiu de cargo e agora foi nomeada como secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Saúde, segunda pessoa da pasta depois da titular, Mayara Pinheiro, que também é vice-prefeita da cidade.

Já a irmã do prefeito, Alyercia Soares Pinto, que tinha sido exonerada da Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi promovida e agora é a secretária-adjunta da pasta, segundo maior cargo da secretaria, que é comandada por Erllem Pinto. As nomeações foram divulgadas hoje no Diário Oficial e podem ser conferidas no documento abaixo.

Nomeações em SJB – Baixar

15 respostas para “Mecinho nomeia ex-chefe de Gabinete como secretária e coloca cunhada e irmã como adjuntas da Saúde e Assistência Social”

  1. Clara afronta ao Ministério Público. Agora eu quero esperar pela atuação do Ministério Público que no tempo de Dr. João Dominici todo dia era uma frescura

    1. Mecinho não e besta e muito menos santo, tira de um lado e bota de outro, Mayara cuidado estão enchendo a secretaria de saúde com os familiares apenas pra não deixa nada passar em Branco, fica de olho aberto.
      Quero só ve qnd vai sair os grandes projetos prometidos na campanha os vídeos e promessas estão todos salvo já.

  2. Muito nepotismo
    Inaceitável! Tristeza para São João Batista
    4 anos a mais de atraso
    O povo não enxergou o que era óbvio.
    Agora é pagar o preço

  3. Fuxico fez Eduardo desaprender a fazer campanha,tanta gente sofrendo em São João Batista desempregado foi dar ouvido pra neném tá ai

  4. O golpe tá aí, caiu quem quis. Todos sabiam que esse senhor nunca teve plano para o município e sim para a sua família, e ele está colocando em prática, a prefeitura virou uma empresa particular para sua família. Cadê o ministério público???

  5. Louco, louco, louco…..
    Incompetente
    Irresponsável
    Qualquer cidadão comum sabe o que e nespotismo, é crime.
    Está afrontando a justiça
    Não foi por falta de aviso

    Deixar de votar em quem tem competência pra eleger um despreparado

    Tem sido assim cada qual pior

    Eduardo foi pesssimo, o pai também

    Amarildo de total incapacidade e
    Irresponsabilidade

    Júnior borrou-se todo

    Nem o mel nem a cabaça

    Será que vão ficar todos soltos?

    Só em São João Batista isso
    acontece.

    O povo foi alertado

    De quem e a culpa?

  6. Esperem até verem as pessoas contratadas nesse projeto de urgência para 450 vagas, é para o resto da família do prefeito e para cumprir os esquemas e promessas com TODOS esses vereadores vendidos de São João Batista.

  7. Vai ser pior que João dominici e outra esse projeto de 450 e só familia de vereador chupa eleitores 4 anos ai teve casa que deu foi mas de 20 voto pra ele a familia dele não elegeu ele foi o povo a minha familia se eu for conta da mas de vinte só aqui em casa foi 5 votos fora ois da ai de sao João batista kkkk

  8. Nem louco muito menos besta!! Ele é muito esperto,me diz quem acreditou nesse papo de mudança? Ah sim os 7.000 sim então tá bem aí a mudança, todo mundo falava que era uns e outros contratavam gente de outra cidade e blá blá blá tá bem aí na cara de vcs, acho que nem tem mais espaço dentro da folha de pagamento pra pagar só a família. Haja verba, cadê a simplicidade o liso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *