Após aumento de casos de Covid-19, prefeito Adriano edita novas medidas contra a pandemia em São Vicente; vejam decreto e novo boleti

O prefeito Adriano Freitas acaba de anunciar novas medidas contra a Covid-19 em São Vicente Ferrer. As novas decisões são com base no aumento de casos do Coronavírus no município, que de acordo com o último boletim aumentaram para 18 ativos e 21 suspeitos.

Prefeito anunciou novas medidas

De acordo com o novo decreto, assinado nesta quinta-feira, 25, estão suspensos shows e eventos que gerem aglomerações, com exceção de aniversários, formaturas e outros pequenos eventos sem cobrança de ingresso, mas terão que adotar todas as medidas contra a propagação do vírus e manter apenas 50% da capacidade total do espaço.

As atividades culturais como circos estão liberadas até às 22:30 horas, também com 50% de sua lotação; bem como estão suspensas as atividades esportivas realizadas pela gestão. Missas, cultos religiosos e bares e restaurantes devem também tomar as mesmas restrições na cidade de São Vicente.

Vejam as demais restrições no decreto do prefeito…Decreto Covid-19 – São Vicente Ferrer – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *