Com previsão de gerar mais de 200 empregos, prefeito conhece projeto de instalação do supermercado Mateus em São Bento

O prefeito de São Bento, Dino Penha, conheceu nesta segunda-feira, 22, o projeto de construção de um supermercado Mateus na cidade. A previsão é que mais de 200 empregos sejam criados diretamente com a instalação do empreendimento.

Prefeito conheceu o projeto de construção do supermercado em São Bento

Dino esteve ao lado do diretor de expansão do Grupo Mateus, Frederico Pimentel, que apresentou o projeto de construção do supermercado na cidade de São Bento. Pelas redes sociais, o gestor comemorou a instalação.

“Uma nova agência bancária, um supermercado de grande porte e muitos projetos e ações que visam a geração de emprego e renda, só demonstram que hoje São Bento vive um novo tempo”, comentou.

Mais ações

Desde a última semana, o prefeito tem intensificado sua agenda. Ele recebeu o secretário do Trabalho e Economia Solidária Jowberth Alves, ao lado de seu adjunto, Genilson Alves, para discutir a elaboração do Plano Municipal de Emprego e Renda.

O plano visa promover escutas populares, estudo de vocações econômicas e potenciais para desenvolver cadeias produtivas, como agricultura familiar com objetivo de gerar postos de trabalho, fomento ao empreendedorismo e geração de renda.

Uma resposta para “Com previsão de gerar mais de 200 empregos, prefeito conhece projeto de instalação do supermercado Mateus em São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *