Prefeitura de Bacurituba abre inscrições de seletivo para contratar 26 professores; saiba como se inscrever

A prefeitura de Bacurituba está promovendo o processo seletivo simplificado com vistas ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

Seletivo tá aberto até amanhã

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor da Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – Séries Iniciais (1º ao 5º), Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Ciências e Professor em Educação Especial. Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.443,62 para todos os cargos.

A atuação será em jornadas de 20 ou 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação do Município – SEMED. As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo II) do edital e devendo ser entregue na escola Unidade Integrada Galdina Serrão situada na rua São Lino, S/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 22 a 23 de fevereiro.

O processo de seleção constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, na primeira etapa; e entrevista, na segunda etapa. No dia 04 de março, acontecerá a divulgação do resultado preliminar. Já no dia 08 do mesmo mês, acontecerá a divulgação do resultado definitivo, no site da prefeitura.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01-21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *