Morre aos 72 anos Reginaldo Rios, ex-prefeito de Vitória do Mearim e pai do deputado Ricardo Rios

Morreu na manhã desta segunda-feira, 22, o ex-prefeito da cidade de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios Pierce, conhecido popularmente como Reginaldo Rios, aos 72 anos de idade.

Reginaldo ao lado do filho e da esposa, em Vitória do Mearim

Segundo as informações passadas ao blog, Reginaldo Rios teve um infarto e faleceu em sua casa, em Vitória do Mearim. O ex-prefeito é marido da ex-prefeita Dóris Rios e pai do deputado estadual Ricardo Rios.

O líder político se elegeu em 2002 como prefeito da cidade, disputou a reeleição em 2004, vindo a perder para Zé Mário. Em 2008 voltou ao poder, quando conseguiu eleger a esposa, Dóris Rios, que conseguiu renovar seu mandato em 2012.

Reginaldo é natural de Santa Inês e sofria de outras doenças. Pelas redes sociais, amigos, eleitores e autoridades lamentaram a morte do líder político. Ainda não foram divulgadas informações a respeito de velório e enterro. O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, divulgou uma nota.

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios Pearce, pai do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), ocorrido nesta segunda-feira (22). 

Reginaldo Rios Pearce deixa um legado político em Vitória do Mearim, onde consolidou sua forte liderança à frente da Prefeitura por dois mandatos. 

Consternados com a perda, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e munícipes de Vitória do Mearim, desejando força para que superem este momento de dor. 

Deputado Othelino Neto

Uma resposta para “Morre aos 72 anos Reginaldo Rios, ex-prefeito de Vitória do Mearim e pai do deputado Ricardo Rios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *