Instituto abre seleção para contratar graduados em Educação Física para projeto em São Luis, São João Batista, Olinda, Peri Mirim e Alcântara

O Instituto Formação, sediada em São Luis e com atuação na Baixada Maranhense, abriu seleção para contratar profissionais graduados em Educação Física para atuarem no Projeto Olímpiadas do Brincar ao Jogar, em escolas e comunidades do Maranhão.

Inscrições seguem abertas até o dia 28

Além de São Luis, os selecionados atuarão em Olinda Nova, São João Batista, Peri-Mirim e Alcântara. De acordo com o edital, serão contratados dois profissionais com graduação em Educação Física para atuar como oficial de projeto no projeto ‘Olímpiadas do Brincar ao Jogar’, desenvolvido pelo instituto.

O critério de seleção será por análise de currículo, sem análise como critério experiência profissional. Os selecionados precisam ter disponibilidade para viagens e interesse por esporte e desenvolvimento, esporte educacional, esporte e cidadania. Eles trabalharão 40 horas semanas e a remuneração será de R$1.800,00, durante 11 meses.

Excepcionalmente, em razão da pandemia da COVID-19, as inscrições para esse processo seletivo dar-se-ão por meio digital, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUGCZ2EDE56T1GfH7eFRkmtpwDsOfKAnGm6ACuYRPNdfeAEg/viewform, no período de 15 a 22 de fevereiro. Para dúvidas entrar em contato pelo e-mail iformacao.ma@gmail.com, telefone (98) 3301-3882. Apenas os selecionados para a fase de entrevista serão contatados.

3 respostas para “Instituto abre seleção para contratar graduados em Educação Física para projeto em São Luis, São João Batista, Olinda, Peri Mirim e Alcântara”

  1. Tive dificuldade em enviar meu currículo, por motivo tecnológicos, sendo assim, enviei em recorte e sem finalizá-lo, pois o site não permitiu mais envios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *