Vereador Fábio Costa cobra recuperação de estrada cortada na zona rural de Cajapió

O vereador Fábio Costa cobrou nesta sexta-feira, 19, a reconstrução do único acesso que liga o povoado Picadas ao resto do município de Cajapió. Durante a semana, moradores gravaram vídeo mostrando como está a situação.

Vereador Fábio Costa cobrou ação da prefeitura

Segundo as informações, a estrada que liga o povoado foi cortada pelas fortes chuvas que estão caindo no município e também pelas péssimas condições em que foi realizada, em 2020, a recuperação do acesso por parte da prefeitura de Cajapió.

Um vídeo espalhado nas redes sociais mostram o descaso com a estrada do povoado. “Foi um trabalho feito às pressas, em época de campanha, e hoje a natureza está cobrando. E com isso o povoado está completamente isolado”, disse o vereador Fábio Costa ao visitar o local.

Ele informou também que vai acionar a prefeitura de Cajapió e enviar uma indicação para que gestor faça urgente a reconstrução do acesso. O blog enviou mensagem ao prefeito Dr. Marcone para se manifestar a respeito do assunto, mas até o fechamento da matéria ao gestor não retornou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *