Após derrota, Magrado tenta emplacar sobrinha no comando do Hospital Regional de Viana

O ex-prefeito de Viana, Magrado Barros, tenta se manter vivo na política. Recentemente ele deu uma entrevista em uma rádio aliada para tentar explicar as irregularidades de sua gestão e a herança maldita deixada para seu sucessor.

Magrado em reunião com Carlos Lula e sua sobrinha, Priscila Barros

Uma delas são as irregularidades em prestações de contas e falta de informações, que estão levando aos sucessivos bloqueios do Fundo de Participação do Município de Viana na atual gestão, por parte do Tesouro Nacional.

Agora, segundo apurou o Blog do Jailson Mendes, ele tenta emplacar a sobrinha Priscila Barros no comando do Hospital Regional de Viana ‘Dr. Antônio Hadade’. Para isso, hoje Magrado esteve reunido com o secretário de saúde do estado, Carlos Lula, possível candidato a deputado em 2022.

Priscila, que já foi diretora do Samu de São Luis na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda, deve ser nomeado nos próximos dias, numa jogada que segundo fontes palacianas estaria sendo articulada pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares.

O comando do Hospital Regional é apenas um dos postos que o Governo do Estado tem dado ao grupo que perdeu as eleições após um desastre na administração. Mas isso é assunto para outras matérias…

Uma resposta para “Após derrota, Magrado tenta emplacar sobrinha no comando do Hospital Regional de Viana”

  1. FPM foi bloqueado com esse novo incompetente que colocaram lá na prefeitura agora. Tanto que as informações de dezembro estão no ministério. Procure se informar da data de fechamento de envio e saberá o erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *