Prefeitura de Bacurituba abre seletivo simplificado para 26 vagas para professores; vejam edital

Abrem no dia 22 de fevereiro as inscrições para participar do novo processo seletivo da Prefeitura de Bacurituba. São 26 vagas abertas e cadastro reserva em cargos de nível superior na Secretaria de Educação na função de Professor. O edital nº 01/2021 foi publicado pelo Diário Oficial nesta quarta.

Seletivo está sendo organizado pela prefeitura

As vagas são para professor da Educação Infantil (7), Professor do Ensino Fundamental – Séries Iniciais (1º ao 5º) (11), Professor de Matemática (2), Professor de Língua Portuguesa (3), Professor de Inglês (1), Professor de Ciências (1) e Professor em Educação Especial (1).

Interessados poderão realizar as inscrições nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2021. As inscrições serão pelo preenchimento do formulário de inscrição (Anexo II), disposto na internet, através do site www.bacurituba.ma.gov.br ou podendo ser retirado na escola Unidade Integrada Galdina Serrão situada na rua São Lino, S/n, Centro, Bacurituba/MA, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, o comprovante dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (frente e verso); Cadastro de Pessoa Física /CPF; Título de Eleitor (frente e verso) com o comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral, expedida pelo TRE, Certificado de reservista (para o sexo masculino); Comprovante de residência; Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, além de entrevista. Os resultados, após a fase de recursos sobre pontuação, serão publicados no site do Município de Bacurituba www.bacurituba.ma.gov.br no dia 08 de março de 2021.

Edital – Bacurituba – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *