Polícia registra homicídio em São Vicente, acidente em Viana e roubo de moto em Olinda Nova do Maranhão

Três ocorrências policiais foram registradas nesta quarta-feira, 17, nas cidades de São Vicente Ferrer, Viana e Olinda Nova do Maranhão envolvendo mortes, acidente com veículos e roubo de moto.

Casos foram registrados pela polícia nesta quarta em três cidades

São Vicente Ferrer

Por volta das 18 horas, um homem de 48 anos deu entrada no Hospital Municipal após ser atingido com duas perfurações de arma branca. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Arouche, conhecido popularmente como ‘Nato’. Ele é natural da cidade de São Bento.

Segundo a polícia, ele foi atingido por uma pessoa ainda não identificada no povoado José de Mariano, na MA-014, em São Vicente Ferrer. Após ser esfaqueado, ele chegou ao Hospital Municipal com sinais vitais preservados, após ser socorrido por populares que o avistaram no local do episódio.

Porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Familiares prestaram os primeiros depoimentos à Polícia Civil, mas ainda não sabem a motivação do crime e nem as circunstâncias. Não foram divulgadas fotos da vítima.

Olinda Nova do Maranhão

Em Olinda Nova do Maranhão, por volta das 15 horas, a polícia foi informada que três elementos roubaram um morador do povoado Campinas, da cidade de São João Batista, na entrada da cidade, na MA-014. Os criminosos renderam a vítima e levaram uma moto honda bros 150, cor branca. Na fuga, eles abandonaram uma motocicleta CB 300 e ainda fizeram três disparos em direção à vitima.

Veículo abandonado em Olinda

Viana

Um caminhão carregado com telhas tombou na zona rural de Viana. Segundo as primeiras informações, trata-se de um veículo de uma cidade de Araguanã, que estava transportando materiais para uma casa e tombou ao tentar em uma ponte. Não há informações de feridos.

Uma resposta para “Polícia registra homicídio em São Vicente, acidente em Viana e roubo de moto em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *