Secretário das Cidades, Márcio Jerry, fecha parcerias com os prefeitos de Pedro do Rosário e São Bento

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Márcio Jerry, recebeu os prefeitos das cidades de Pedro do Rosário, Toca Serra; e de São Bento, Dino Penha.

Marcio Jerry se reuniu com os prefeitos de São Bento e Pedro do Rosário

Na pauta, ações que o Governo do Estado está desenvolvendo em municípios maranhense através da Secid. Em Pedro do Rosário, por exemplo, Toca Serra e Márcio Jerry assinaram um Termo de Cooperação Técnica para a implementação do Programa de Regularização Fundiária na área da sede do município, beneficiando cerca de 10 mil famílias que receberão os títulos de suas propriedades.

Para o prefeito da cidade, Toca Serra, o Termo de Cooperação Técnica vai trazer muitos benefícios à população. “Essa parceria vai promover a inclusão social de milhares de pessoas e permitir acesso aos serviços públicos, como saneamento básico e mobilidade urbana, voltadas à integração social e geração de emprego e renda”, ressaltou.

Em São Bento, Márcio Jerry garantiu a continuação das ações do Governo do Estado. “Prefeito Dino Penha, da querida cidade de São Bento, esteve na Secidma tratando de propostas de parcerias para obras no município. Governo do Maranhão tem tido forte presença com muitas ações em São Bento e assim seguirá. Avante”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *