Com aumento de mortes, municípios atualizam números da Covid-19 nas últimas 24 h na Baixada; vejam boletins

As prefeituras de Viana, São Bento e Vitória do Mearim confirmaram novas mortes por Covid-19, através dos últimos boletins. Quase em todas as cidades da Baixada Maranhense há um aumento de casos de Coronavírus.

Vejam os boletins das últimas 24 h

Em Viana, o número de mortos passou para 20 e 18 ativos. Ao todo, 612 pessoas já foram contaminadas desde o início da pandemia, sendo 574 recuperados. De acordo com a Secretaria de Saúde, o último óbito confirmado em decorrência do vírus foi registrado no sábado passado, em um morador.

Na cidade de Vitória do Mearim, nos últimos dois dias foram confirmadas duas mortes. O município conta com 42 pessoas na condição de ativos por Coronavírus e 15 óbitos. Ao todo, 908 pegaram o vírus e 869 se recuperaram. Não foram divulgados os dados sobre os mortos.

Em São Bento o número de mortes pulou para 11 e o de ativos para 120. Lá, 1.595 pessoas foram diagnosticadas com o vírus da Covid-19 desde o início da pandemia, sendo 1.464 recuperados. O último óbito é de uma senhora que estava internada em São Luis e morreu no dia 04 deste mês. Ela era moradora do bairro Aeroporto, tinha 47 anos e sofria de outras doênças.

E enquanto isso a vacinação caminha a passos lentos em todas as cidades do Maranhão. Vejam os boletins atualizados das cidades de São Bento, Viana, Vitória do Mearim, Penalva, Cajapió, São Vicente Ferrer, Olinda, São João Batista e Palmeirândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *