Após polêmica, maioria dos vereadores aprova contratação sem concurso de 504 funcionários em Cajapió

A maioria dos vereadores de Cajapió aprovou na manhã desta terça-feira, 16, um projeto enviado pelo prefeito Dr. Marcone, prevendo a contratação direta de mais de mais de 500 profissionais. A proposta foi aprovada em regime de urgência.

Câmara aprovou projeto de contratação sem concurso em Cajapió

O projeto foi aprovado pela maioria, com voto contrário do vereador Fábio Costa e abstenção dos vereadores Diniz e Stella. Ao encaminhar a proposta, o prefeito informou que vai realizar estudos para um concurso e pediu que, este ano, os parlamentares aprovem a contratação de 504 funcionários, prestando apenas documentos em um seletivo que será realizado pela prefeitura.

Os contratos serão retroativos ao mês de janeiro, valendo por seis meses inicialmente e podendo ser prorrogado por mais seis meses, através de uma comissão escolhida pelo prefeito da cidade.

O projeto foi aprovado após uma grande polêmica envolvendo diversos pedidos de vista dos vereadores de Oposição, que constataram diversas irregularidades, que também foram objetos de recomendações do Ministério Público. O projeto anterior não especificava a forma de seleção e nem a possibilidade de realizar concurso, sanados agora nesta nova proposta.

Vejam a nova lista de cargos e salários…

8 respostas para “Após polêmica, maioria dos vereadores aprova contratação sem concurso de 504 funcionários em Cajapió”

  1. Engraçado é esse blog ainda ter o tempo de fazer uma publicação para enganar seus leitores e até quem não é, pois a informação é que não vai ter nem seletivo e o blog acaba publicando.
    Vergonhoso.

  2. Isso mostra o quanto alguns vereadores e o prefeito não querem mostrar compromisso com o povo contém 11 vereadores mais infelizmente alguns não tem respeito em prol da população de Cajapió. Agora me diz se vão ter chances quem não votou com eles?
    Faz o povo de brinquedo

  3. Isso mostra o quanto alguns vereadores e o prefeito não querem mostrar compromisso com o povo contém 11 vereadores mais infelizmente alguns não tem respeito em prol da população de Cajapió. Agora me diz se vão ter chances quem não votou com eles?
    Faz o povo de brinquedo
    Onde estão de parabéns o vereador Fábio Costa e Diniz que lutam pelo povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *