Mais de 5 mil pessoas já foram vacinadas em 20 cidades da Baixada Maranhense; veja lista

Mais de 5 mil pessoas já foram vacinadas nas regionais de Viana, Itapecuru Mirim e Pinheiro, que são as três regionais que abrangem cidades da Baixada Maranhense, divididas pelo Governo do Estado. Ao todo, o Maranhão já vacinou mais de 100 mil pessoas.

Profissionais de saúde sendo vacinados em São João Batista

De acordo com os dados divulgados diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde, a lista na região da Baixada, mais precisamente nas cidades que o Blog do Jailson Mendes cobre, é liderada pelas cidades de Pinheiro, que já vacinou 1.341, e Viana, que já conta com 588 imunizados.

Aos municípios, já foram distribuídas 249.842 mil doses. Nas cidades que o blog cobre, Pinheiro, Arari e Viana receberam a maior quantidade desde o início da imunização. Em termos de cobertura, a cidade de Vitória do Mearim apresenta a menor vacinação, sendo que lá foram enviadas 636 doses e somente 184 pessoas foram vacinadas até agora.

Em contrapartida, Pinheiro já vacinou 1.341 pessoas, das 2.556 doses recebidas. Informamos que os dados foram disponibilizados pela Secretaria de Estado do Maranhão e podem ser confirmados na íntegra AQUI. Vejam como anda a vacinação na região…

Clique na imagem para aumentar

2 respostas para “Mais de 5 mil pessoas já foram vacinadas em 20 cidades da Baixada Maranhense; veja lista”

  1. tem pai de prefeito que saiu até de algodão na mão sendo vacinado alo ministério público
    tem que chegar nas cidades principalmente em são joão batista

  2. O Ministério Público tem que investigar a fundo essa vacinação em todas as cidades. Aqui em São Bento a secretária de saúde se vacinou uma das primeiras gente como pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *