Senar divulga lista provisória de selecionados para curso de Agronegócio em Viana; confiram

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) divulgou na quarta (10) a lista preliminar dos selecionados para a etapa de classificação do processo seletivo dos cursos técnicos em Agronegócio e Fruticultura. Em Viana, na Baixada Maranhense, estão sendo oferecidas 25 vagas, em parceria com a prefeitura e STTR.

Resultado é provisório

A lista preliminar está disponível já está disponível e no dia 18 de fevereiro será divulgada a lista final dos candidatos selecionados para seguirem no processo seletivo. De acordo com o edital, o processo classificatório será definido pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizado por meio de entrevista, provas ou outros métodos.

Já a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16 de março, e a matrícula realizada entre os dias 18 e 22 de março nas secretarias dos polos de apoio presencial. Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site  http://etec.senar.org.br/.

Os cursos gratuitos têm duração de 4 e 5 semestres e são voltados para jovens e adultos prioritariamente do meio rural que desejam ampliar as oportunidades no setor agropecuário. O diploma é válido em todo o território nacional e reconhecido pelo Ministério da Educação.

Confiram a lista para a cidade de Viana Classificados – Viana – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *