Prefeitura de São Vicente Ferrer suspende festividades do Carnaval e divulga novo boletim da Covid-19

O prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, assinou nesta quarta-feira, 10, um novo decreto onde suspende as festividades do Carnaval 2021. Além disso, ele anunciou novas medidas contra a Covid-19.

Prefeitura atualizou os números da Covid-19

Segundo o documento, estão suspensas as festividades do pré-carnaval e carnaval em São Vicente Ferrer e todas as festas que possam gerar aglomerações até que sejam adotadas novas avaliações. Para fazer cumprir o decreto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente não emitirá licenças.

Eventos com paredões, som automotivo e afins também estão proibidos e os bares, restaurantes, lanchonetes devem funcionar conforme todas as recomendações do decreto anterior. Adriano também anunciou que vai intensificar as fiscalizações com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Decreto – São Vicente Ferrer – Baixar

Novo boletim

Um novo boletim foi divulgado nesta quarta-feira. De acordo com os dados, a cidade conta atualmente com 05 casos ativos e 08 suspeitos. Ao todo, desde o início da pandemia, 422 pessoas pegaram a Covid-19 e 03 morreram.

4 respostas para “Prefeitura de São Vicente Ferrer suspende festividades do Carnaval e divulga novo boletim da Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *