Com aumento de casos na região, cidades de Viana, Bacurituba e Vitória confirmam mais mortes por Covid-19

A grande maioria das cidades da região da Baixada Maranhense tem registrado aumento no número de infectados pelo Coronavírus nas últimas semanas. Em alguns municípios, como São Bento, o número de ativo já chega a 100, após quase zerar.

Casos aumentaram na região

Ontem, 07, três cidades registraram mais mortes, de acordo com os boletins divulgados pelas pelas prefeituras em suas redes sociais. Em Viana, uma idosa morreu na última sexta-feira. O marido dela já tinha morrido no ano passado, também em decorrência do Coronavírus.

A cidade de Viana conta com 598 infectados desde o início da pandemia e 19 mortos. Em Bacurituba, no sábado passado uma mulher foi a segunda vítima da pandemia confirmada oficialmente. De acordo com o último boletim, tem 149 casos confirmados e dois óbitos.

Já na cidade de Vitória do Mearim, mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi confirmado e agora já somam 13. O número de ativos pulou para 20 e desde o início da pandemia, 879 pessoas foram confirmados com o Coronavírus, dos quais 848 já se recuperaram.

Nas próximas matérias, o blog vai trazer todos os boletins das cidades da região que cobre e o panorama de como anda a vacinação na Baixada Maranhense.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *